segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Saindo!!!

Oi pinguins!!!
Estou saindo de todos os blogs que posto porquê alem dos estudos atrapalharem ja tenho 13 anos e o Club Penguin já ta começando a ficar sem graça,não tenho mais vontade de joga e logo vou começar a fazer Mirim porquê em março vou fazer 14 anos ai mirim na vou eu então esses são os meu motivos para largar as postagens e investir em minha vida....fico muito triste em larga esse blog e os outros mais e a vida...Quando eu pude vou entra no xat do blog pra conversa....é agora e só isso e to indo...Adeus a todos....Mais sempre pinguinando Sempre sempre!!!

~Nick Penguin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Musicas do blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Regras do chat

Regras do chat

Xat Club Penguin Nevasco Gelado

Search