quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rookie encontrado!


Olá penguin,lucrock1 aqui!

Achei o Rookie hoje,dia 26/01/12!Ele estava no servidor inverno na praia!Veja o print:



E o plano de fundo dele também mudou e ficou bem legal mesmo,veja:

                                                            
O novo plano de fundo é bem legal né?Ah e é claro,eu adicionei ele e a pena é que não dá pra saber o local onde ele está.veja ele na lista de amigos:

Eu nunca pensei que iria acha-lo!Foi de repente quando achei ele,eu estava indo a festa do meu amigo (Rui-Tuco) quando apareceu o selo ''Rookie'' fiquei muito feliz!
Bom pessoal a postagem acaba aqui E EU SOU O FÃ DO ROOKIE  e é só isso!
Até mais...
Penguinando!

                              
                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Musicas do blog


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Regras do chat

Regras do chat

Xat Club Penguin Nevasco Gelado

Search